terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nota de Esclarecimento Aos Vereadores e a toda População.


O Diretor da Radio Comunitária Verde é Vida José A. Garzin vem a público esclarecer que a Rádio deixará de transmitir ao vivo as Sessões da Câmara Municipal, serviço este que foi prestado durante três anos à população de nossa cidade através das ondas de rádio na sintonia 87,9 FM para Itapuí e através da internet no www.verdevidafm.com.br.

Os serviço de transmissão é prestado gratuitamente à Câmara Municipal, com o compromisso da Direção da Câmara disponibilizar o áudio através da internet.

Este é um serviço de suma importância para a população, mas ultimamente tivemos muita falhas e não recebemos o áudio, com isto prejudicou nossos trabalhos e o compromisso que temos com a cidade.



Esperamos que a atual Direção da Câmara Municipal sane de vez estes problemas, aparentemente mais políticos do que técnicos, aos quais classificamos como “Censura”, e que tudo volte a funcionar como durante a legislatura passada, quando jamais tivemos problemas de transmissão.

Esperamos que a população entenda nossa postura e ficamos à disposição da Direção da Câmara Municipal para voltar a transmitir as Sessões, desde que tudo seja conduzido com ética e compromisso com nossa comunidade, e também com a Rádio, para que possamos continuar prestando este importante serviço de Utilidade Publica.

Certo da compreensão de todos

José AP. Garzin
Dir. Verde é Vida FM