quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Órbita

De volta ao mundo real, após um mês de férias, prometo voltar com força total, espero que todos façam o mesmo, principalmente a administração publica.

Traidor, a grama e o mato esta engolindo seus coqueiros, uma aparadinha na grama não custa nada, que tal os secretários se espelharem no Obama, e começar a praticar o voluntariado, aparar a grama seria um ótimo começo.....rs

Ai que saudade do Dorfinho, quatro anos atrás esta época a cidade estava um brinco.....rs

Anônimo, e ai .... não vai mandar nem uma matéria pra gente postar aqui, me fala o que a administração vem fazendo, por que eu não estou vendo nada, ou será que só não estou sabendo......conta uma boa ai vai.....!!

Bom estive no litoral norte de SP, onde a comunidade local e turista estão na mesma sintonia na questão ambiental, lindo ficar em um lugar onde não se vê se quer uma bituca de cigarro no chão.......freqüento aquela faixa litorânea desde 1991 e a 4 anos não me dirigia por lá, fiquei impressionado com a questão educação ambiental...

Bom ao chegar me deparei com esta situação de nossa cidade, da vontade de chorar, prometo que amanhã posto algumas fotos de Maresias e São Sebastião pra alegrar um pouco.
P ra ser feliz em Itapuí vc tem que andar de nariz empinado olhando somente pela frente, pois se olhar no chão a realidade de nossa cidade esta abaixo do nariz....

Um forte abraço e um ótimo começo de ano pra todos nós....

Como diz Obama “ Nós Podemos” Sr. Prefeito, sei que o Sr. Pode também....

José Ap. Garzin
e-mail: garzin@gmail.com