segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Segunda Feira de Chuva

Quando será o dia que esta administração vai começar a pensar em qualidade de vida da população.....???

E daqui pra frente chamo o aterro de lixão, pois aquilo nada mais é que um lixão a céu aberto.....

Fuiiiiiii....mais amanha se der tempo e parar de chover eu volto......

Deixo uma idéia básica a todos os Secretários desta administração, que tal ....??

Mande um e-mail com todos suas realizações durante a semana, que posto aqui.....

Já pensou que legal seria mais ou menos assim......

Eu, Garzin responsável por este pequeno espaço de democracia, cito Itapuí hoje, nesta segunda 26 de janeiro 09 acordei as 9:00h sai pra trabalhar as 10:00h cheguei tomei meu café na minha sala, olhei meus e-mails e fui contar minhas piadas sem graça para os amigos de trabalho, pra variar nada pra fazer e como um dia de chuva deste, fui pra casa pra assistir o esporte, sabe né o Corinthians foi campeão da copinha e o timão venceu por um a zero.... tirei meu cochilo e voltei ao trabalho depois das 2:00h da tarde, nada melhor do que ficar na sala jogando paciência.... e assim termina mais um dia de trabalho, que delicia.....

Qualquer semelhança será mera coincidência.....

Agora vou mesmo por que depois desta.....


Fotos feitas quinta 22/01/09

Lixão Municipal


Perguntar não ofende, onde se encontra o triturador de galhos que a administração comprou no inicio do mandato...??


Fogo ....a forma que a Administração encontrou para solucionar o problema de galhos em em nossa cidade...vc acha isto correto


Luzes Fluorescente descartadas no lixão municipal, auta taxa de poluição o correto seria destinar ao fabricante.....mais infelizmente pelo descaso da Secr. Meio Ambiente esta jogado no lixão municipal


Olha a Situação da calçada do Senador Vicente Prado