quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Grimaldi será o presidente da Câmara 2009 – 2010



Acordo fechado entre os Vereadores eleitos elegera Grimaldi Presidente da Câmara para o biênio 2009 – 2010 o Vice será Gilson Sebastião, Primeiro Secretario Silene Valini e Segundo Secretario Professor Jesus.

O Executivo gostaria de ver como Presidente o Vereador eleito Heros Ramos, em conversa com o Vereador Grimaldi ele disse pra mim que não abriria mão de sua candidatura, com isto ele só não seria o Presidente se não entrasse na disputa, pois os Eleitos da oposição já sinalizava o apoio a Grimaldi, por ter somente quatro votos, ficaria impossível novamente a oposição ter a Câmara.

Particularmente vejo uma boa escolha pra Presidente, com o quadro que se encontra no momento, não dava pra esperar muita coisa, agora vejo dias tenebrosos para o futuro Presidente, pois ele Dara o voto de minerva a todos os projetos polêmicos, onde a oposição se comportara como contrario.

Bom a todos os eleitos desejo sorte, que seja consciente ao dizer a favor ou contra, que o interesse da População Prevaleça e que os eleitos não se entregue como nesta ultimo mandato onde ouve troca de lado a troco de emprego pra filha e contrato de prestação de serviço para o Executivo.

No próximo dia 18 de dezembro as 17:00h na Câmara Municipal de Jaú será feita a diplomação dos Eleitos do Legislativo e Executivo, mais até lá muita água ainda pode rolar, principalmente nos processos que aguarda decisão do Juiz.

E hoje dia 11 de dezembro comemora-se o aniversário da fundação da Unicef em 1946, Fundo das Nações Unidas para a Infância. Também se comemora o Dia do Engenheiro e do Arquiteto.
Por hoje é só e até agora sem casa de Papai Noel mais me disseram q ele vem entregar um presentinho a todos nós .....fuiiiiiiiiiii

José Ap. Garzin
garzin@gmail.com