terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Muitos cargos poucas ações !!!



Foto Aterro Sanitário de Itapui

O Fim do ano se aproxima, e também o fim do mandato de quatro anos de nosso prefeito, ta certo que ele se reelegeu, com isto temos mais quatro anos de Itapuí de cara nova, sempre no final do ano a gente para e reflete um pouco do ano que se passou, e fazemos planos para os próximos anos, será que nosso prefeito reeleito tem planos para o próximo mandato? Será que ele já fez uma reflexão do mandato que se encerra neste ano ?

Bom espero que sim, pois agora não vai mais colar a desculpa “que é culpa da administração anterior”, pois o ano que vem a administração anterior éra dele próprio, ou será que ele não administrou nossa cidade estes quatro anos que se passaram ??

Bom posso dizer que não fui eleitor deste Prefeito, apenas amigo mais de certa forma me sinto muito frustrado por esta administração, afinal de contas ele é um jovem, com nível superior, e sempre se apresentava com boas vontades, mais infelizmente no meu ver nossa cidade não avançou nestes últimos quatro anos, principalmente na questão ambiental, exceto milhares de mudas plantadas pela Ong Bica de Pedra em nossa cidade e a inauguração de um meio de comunicação sito: A Radio Verde é Vida também conquistada por outra Ong “ Verde é Vida “ que dedica boa parte da sua programação com questões ambientais.

Um grande avanço que percebe neste mandato que se encerra é o grande número de cargos criados pelo Sr. Prefeito e o enriquecimento de alguns amigos próximo a ele.

Ao todo são 15 secretarias, com direito a mais pessoas contratadas por cada pasta.

Segue as secretarias criadas pelo Sr. Prefeito no projeto de lei nº 2.201/2006

01 - Secretario de Administração
02 - Secretario de Compras
03 - Secretario de Finanças
04 - Secretario de Cultura
05 - Secretario de Educação
06 - Secretario de Saúde e Higiene
07 - Secretario de Obras
08 - Secretario de Planejamento Urbano
09 - Secretario de Informática e Tecnologia
10 - Secretario de Esporte e lazer
11 - Secretario de Meio ambiente, Agricultura e Abastecimento
12 - Secretario de Ação social e cidadania
13 - Secretario de Adjunto de Obras
14 - Secretario de Adjunto Financeiro
15 - Secretario de Turismo e Desenvolvimento

Deixo no Blog a pesquisa de qual Secretária ou secretário deve ser exonerado para o próximo mandato ?? você contribuinte decide...

Até a próxima ...

José Ap. Garzin
garzin@gmail.com