segunda-feira, 22 de junho de 2009

Senhoras e senhores, vai começar o espetáculo, as cortinas se abrem e os microfones são ligados...



Requerimentos, moções, indicações, projeto de leis, são lidos alguns discutidos a grande maioria aprovados.

Agora o mais importante, é você leitor estar acompanhando, concordando com uns, descordando de outros, muitas coisas são faladas, pouca coisa é realizada, e também muito pouco acompanhado, a cidade só muda quando a comunidade muda, e nós não mudamos, não nos preocuparmos, ou melhor, só reclamamos.

Então não vamos evoluir nunca, a um mês a traz, conversando com o meu amigo Wilson Spicone hoje Vice Prefeito de Boracéa e com dois mandatos de Prefeito naquela cidade que eu gosto de chama-lo de “O Prefeito” Me disse “Uma cidade só vai pra frente, quando a Administração Publica olha pra frente e avance, mais tem o fator População, ela tem que participar do processo de mudança acompanhando e cobrando, o Chefe do Executivo tem que ser cobrado diariamente”

Cobrança não é só coisas pessoais, arruma minha rua, tape o buraco, quero este remédio, paga minha força, rs...

Temos que cobrar ações no coletivo, pensando em nossa cidade e isto não acontece em nossa cidade, infelizmente....

Pra terminar, Sr. Presidente, gosto muito do Sr., por isto terei uma conversa séria com Vossa Excelência, espero que você ouça este amigo, meu muito obrigado Sr. Presidente pelo uso da palavra.....

E assim caminha a Comunidade....

José A. Garzin
e-mail: garzin@gmail.com