terça-feira, 28 de abril de 2009

Obrigado aos 2500 visitantes


Ola amigos que gosta de mim e os que não gosta também, quando fiz este blog, era pra varias pessoas estarem postando suas opiniões, infelizmente parece que os itapuienses não são muito de dar suas, sugestão, criticas ou elogio aos acontecimentos de nossa cidade, pelo menos por escrito, agora que este blog, virou realidade e é acessado diariamente, ando tendo muita cobrança nas atualizações, e manter este blog com noticias só de Itapuí, esta ficando difícil, peço aos amigos leitores que acompanham este blog, mande suas opiniões, pode ser até critica sobre minha pessoa, vale tudo afinal moro aqui, tenho minhas qualidades e também os defeitos, este mês de abril batemos o recorde em visitas, mais de 1200 novos visitantes, uma média de mais de 40 pessoas visitando diariamente nossa pagina, e pra ela ficar mais interessante e mais democrático nada mais justo que você dar suas linhas de pensamento aqui também.

Bom, hoje tive uma informação que o prefeito adquiriu um alqueire e meio do Grupo Casan ao lado do antigo lixão, parece que agora vai ser feio um aterro sanitário para nossa cidade, o que me deixou triste é que foi preciso interditar o aterro (lixão municipal) para nosso Chefe do Executivo tomar uma providencia na questão meio ambiente e saúde publica para resolver um problema tão sério como este, bom mais como diz o ditado antes tarde do que nunca.

E o concurso publico, o que esta acontecendo que até agora não temos o resultado ?

E na praça o que esta acontecendo desta vez, que ta cheio de barraquinhas azuis, mais uma feira? Bom daqui uns dias vem a quermesse.

Amanhã em Bauru, vou participar de uma entrevista na Unesp, feita por uma universitária da área de comunicação pra falar sobre o que me fez ser atraído para as questões ambientais, depois conto com maiores detalhes pra vocês também por ser muito interessante um lado da minha vida que poucos conhecem.

E a partir de hoje, começo a escrever não só de Itapuí, mais também sobre meio ambiente, política, saúde, educação e até esporte, para poder atualizar este blog com mais freqüência, agradeço a Fernanda que mandou uma coluna muito interessante falando sobre o que ela pensa de Itapuí hoje, afinal de contas quem esta fora quando chega aqui toma um susto principalmente quem já conhecia nossa cidade, pois ela mudou muito nestes últimos anos, e ao meu ver foi pra pior.

A todos um bom dia e depois da crise, agora é a gripe suína, ainda bem que temos um Fenômeno no Corinthians pra nos dar um pouco de alegria e descontração Viva o Ronaldo.....rs

José A. Garzin
e-mail: garzin@gmail.com