sábado, 11 de abril de 2009

Sugestão de Beneficio


Tenho uma sugestão de benefício, que pode ajudar o Sr. Prefeito a agradar ainda mais os moradores de Itapuí e compensá-los pelo descaso que a prefeitura vem tendo com os moradores. Se trata do “Bolsa Buraco”, um benefício para auxiliar no pagamento de alinhamento e balanceamento dos carros dos cidadãos itapuienses. Mandei alinhar e balancear os pneus do meu carro, paguei R$ 40,00, andei uns 10 dias pela cidade Mar Azul e fui daqui pra Jaú (passando por aquela parte da estrada que também está “super agradável” para se andar), o volante já está torto e tremendo de novo, resultado: tenho que mandar alinhar e balancear novamente. Quer dizer, a segunda vez em menos de um mês. Isso quando não entorta a roda, aí meu caro, são mais R$ 40,00 por roda se o caso não for muito grave!! E os “morrinhos” do tapa-buraco? Ah... Deixa pra outro dia vai... Já me estressei demais por hoje.

Encaminhado por anônimo 10/04/09