terça-feira, 7 de abril de 2009

Pergunta sem respostas ???



Então vamos lá, vou começar com algumas perguntas de nível nacional.

I – Cadê o abril vermelho? Será que os sindicatos de esquerda e os movimentos sociais como o MST querem um terceiro mandato do Presidente Lula !!!

II – Será que vai ter um novo plebiscito para a população decidir sobre um novo mandato do atual Presidente ? Eu acredito que sim ainda mais agora que até o Obama disse que nosso Presidente é o Cara !!!

III – Quando é que o nosso Prefeito vai apertar o cinto e enxuga a maquina administrativa? Será que ele não se deu conta que os recursos diminuirão com a crise econômica !!!

VI – E nossos vereadores que em plena crise a maioria foi ao congresso em Santos, só uma pergunta. Quem vai pagar esta conta ? Pode até ser legal, mais tenha certeza que é Imoral, pois eu que estou sempre nos Congressos, Palestras e Convenções aqui em nossa Região, nunca aparece um vereador de nossa cidade.

V – Por que o Sr. Prefeito não manda seus Secretários para serem sabatinados pelos Vereadores e Sociedade Civil Organizada e demais interessados em audiências publicas, assumindo compromissos, apresentando resultados e o mais importante, ouvindo o que o a população espera que ele faça, afinal são nossos empregados não é Sr. Prefeito?

VI – E nossa cidade Sr. Prefeito, quando é que vai ter a Cidade Limpa de Verdade, da vergonha de dizer que moro em Itapuí, a região inteira ta comentando sobre a atual situação e abandono que nos encontramos ?

VII – E este concurso publico, por favor administração publica, espero que não seja mais uma pra aconchegar as promessas de campanha, pois envolve muita gente que se dispõe a pagar e fica muito tempo estudando e sonhando com o emprego desejado então que vença o melhor !!

Por hoje é só, vou tentar voltar amanhã, tenho novidades, mais falta alguns detalhes....

Abraço a todos

José A. Garzin
e-mail: garzin@gmail.com

Segue um pequeno texto que acabei de ler e achei muito interessante:

A informação como direito por Walmor Parente
A Justiça se fará deveras justa quando assegurar a todos, todos os direitos; especial e principalmente o direito à informação. Enquanto não o fizer, manterá a venda nos olhos de quem se esforça para enxergar, ouvir o que mostram, falam e reproduzem. O escritor é aquele que conhece a fundo o poder magnético das palavras. Sabe quais se repelem, rejeitam-se, e as que se unem, formando a sinfonia da poesia, o jazz da prosa, o blues do conto e o samba da crônica.